Padrasto suspeito de arremessar enteado do 5º andar em MG

    0
    unnamed-file-76

    Um incidente ocorrido no sábado (10 de maio) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, resultou na prisão em flagrante de um homem de 25 anos. Ele é suspeito de ter arremessado seu enteado, de apenas 4 anos, da janela do quinto andar de um prédio localizado no bairro Ipanema. A família havia acabado de se mudar para o local quando, segundo relatos, vizinhos ouviram gritos de socorro da criança e, em seguida, o som da queda.

    De acordo com informações de O Tempo, a Polícia Militar foi acionada após moradores conterem o suspeito até sua chegada. Uma vizinha declarou ter presenciado o momento em que o homem jogou a criança pela janela. A criança foi encontrada consciente, mas em estado de choque, e relatou para a mãe, antes da chegada do Samu, que “o mano” a havia jogado, referindo-se ao padrasto.

    No hospital, foi constatada apenas uma leve escoriação no queixo da vítima. As declarações iniciais da mãe, do padrasto e da criança foram dadas a um delegado por meio de videoconferência. A mãe confirmou que ela e o suspeito estavam em um relacionamento há dois anos e que o homem consumiu álcool e maconha ao longo do dia. Ela mencionou que o padrasto faz “brincadeiras de mau gosto” com o menino.

    Investigação e depoimentos

    O padrasto alegou que estava “apenas brincando” e mostrando a vista da janela quando o incidente ocorreu. Entretanto, a criança teria afirmado que ele perguntou se queria pular, recebendo uma resposta negativa antes de ser segurada fora da janela. Em meio à confusão, o homem foi descrito como um usuário ocasional de cocaína.

    O caso está agora sob investigação da Polícia Civil, que conduzirá os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias e motivações do ocorrido. Os depoimentos são fundamentais para o processo, e mais detalhes devem vir à tona conforme a investigação avança.

    Sem comentários

    Deixe uma resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Sair da versão mobile