Fundação Hospitalar de Minas Gerais abre chamamento emergencial para contratação de profissionais

    0
    unnamed-file-7

    A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu inscrições para um chamamento emergencial de profissionais da saúde em Belo Horizonte. O processo pretende enfrentar a situação de emergência em saúde pública devido à síndrome respiratória aguda grave. As inscrições podem ser feitas até as 9h do dia 5 de maio.

    De acordo com a Fhemig, as vagas são distribuídas entre o Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência, que inclui os hospitais João XXIII e Infantil João Paulo II, o Complexo Hospitalar de Especialidades/Hospital Júlia Kubitschek, o Hospital Eduardo de Menezes e a Maternidade Odete Valadares.

    Estão disponíveis 110 vagas em diversas especialidades, e os salários podem chegar até R$ 11.982, variando conforme a função e a carga horária. Informações detalhadas estão disponíveis no site da Fhemig, basta acessar a seção “Chamamento Público Emergencial”.

    Detalhamento das Vagas

    No Complexo Hospitalar de Especialidades – Hospital Júlia Kubitschek, há quatro vagas para enfermeiros e 12 para técnicos de enfermagem, ambas com carga horária de 40 horas semanais. Existem também oportunidades para fisioterapeutas, técnicos em patologia e médicos especializados em clínica médica e medicina intensiva.

    O Complexo Hospitalar de Urgência dispõe de vagas para enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas respiratórios, auxiliares administrativos, técnicos em patologia clínica, técnicos em radiologia, pediatras e médicos intensivistas pediátricos.

    Na Maternidade Odete Valadares, há vagas para fisioterapeutas respiratórios, enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos neonatologistas. O Hospital Eduardo de Menezes oferece vagas semelhantes, incluindo oportunidades para médicos intensivistas.

    Sem comentários

    Deixe uma resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Sair da versão mobile