
Na última sexta-feira (9), três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. As vítimas, avó, mãe e neta, estavam deitadas em cima de uma cama junto de quatro cachorros, todos sem vida. A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as causas das mortes.
De acordo com informações do g1, a Polícia Militar foi acionada pela síndica do condomínio após a avó paterna da bebê comunicar que não conseguia contatar a família. Na ocasião, foi necessário arrombar a porta do apartamento no 13º andar do edifício na Rua Mato Grosso, que estava trancada e com todas as janelas fechadas.
Investigação em Andamento
Dentro do imóvel, a polícia encontrou três bandejas de carvão queimado, mas não informou se isso está relacionado às mortes. Os corpos foram submetidos a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A Polícia Civil afirmou que está coletando elementos que possam auxiliar na investigação das causas das mortes das vítimas.
As vítimas foram identificadas como Cristina Lúcia Bastos Teixeira, de 68 anos (avó da bebê), Daniela Teixeira Antonini, de 42 anos (mãe da bebê), e Giovanna Antonini Vasconcelos, de um ano e 11 meses. O corpo da pequena Giovanna foi velado e enterrado no Cemitério Parque Terra Santa, em Sabará, na Grande Belo Horizonte.
Segundo o pai da bebê, ela possuía um grave problema de saúde que afetava a ligação do esôfago com o estômago. Ele destacou que não mantinha mais um relacionamento com a mãe da criança.