Uma mulher de 31 anos denunciou ter sido vítima de violência sexual e estupro cometido por seu marido, de 44 anos, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (18/7). Segundo informações do portal O TEMPO, desde o início do relacionamento, a vítima enfrentava humilhações e tinha sua autoridade minada, além de sofrer de dependência financeira.
Ressalta-se que as supostas agressões psicológicas e sexuais incluíram relações forçadas, inclusive sexo anal. A vítima buscou apoio em um hospital na cidade, onde recebeu acolhimento de uma assistente social e demonstrou grande aflição ao relatar os abusos, expressando preocupações com seus filhos e o futuro.
Providências e Investigações
O Boletim de Ocorrência ainda indica que a mulher encontrou refúgio na casa de sua irmã e foi orientada a procurar a Delegacia de Mulheres da Polícia Civil de Minas Gerais para formalizar a denúncia e relatar todas as violências. Exames médicos haviam sido realizados para comprovar o estupro, conforme informado no prontuário.