estupro-vulneravel-claro-dos-pocoes-mg

Menina denuncia estupros cometidos pelo tio ao dormir na casa da irmã em MG

Homem preso por suspeita de estupro de vulnerável no Norte de Minas Gerais

Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (5 de março) em Claro dos Poções, no Norte de Minas Gerais, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, de apenas 9 anos, revelou à mãe, durante o café da manhã, os abusos sofridos por parte do cunhado, a quem chamava de “tio”. Segundo relato da criança, os crimes aconteciam enquanto ela visitava a casa da irmã e o autor do crime aproveitava momentos em que sua parceira dormia para cometer os abusos.

Além dessas denúncias, a menina contou à Polícia Militar que havia sido vítima de outro tio, já falecido. A vítima foi levada pelo Conselho Tutelar à delegacia, onde prestou depoimento em uma escuta especializada e relatou os detalhes das violações. Exames médicos serão realizados para investigar os abusos.

Investigação do suspeito e prisão

O suspeito negou as acusações e afirmou que nunca ficava sozinho com a vítima. Apesar das alegações, ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil.

Casos como esse destacam a importância da denúncia e do acompanhamento das vítimas. Qualquer suspeita deve ser comunicada às autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *