Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou a morte de Marília Mendonça aos 26 anos. Ao contrário do que foi noticiado inicialmente por sua assessoria de comunicação, a cantora está entre as vítimas fatais do acidente. O comunicado foi emitido às 17h35.
Pouco antes das 18h, a assessoria confirmou a morte de todas as pessoas na queda de um avião em uma cachoeira na Piedade de Caratinga, na região Leste de Minas Gerais. Além da cantora, estavam no avião um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
A Polícia Civil também confirmou a morte da cantora:
Sobre a ocorrência em Caratinga,neste momento,a #PCMG está no local dos fatos,onde policiais civis,incluindo equipe pericial,identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora.Dois corpos foram removidos para realização de necropsia.Trabalhos seguem… pic.twitter.com/kvnpTjNbzC
— Polícia Civil de MG (@pcmgoficial) November 5, 2021
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a documentação de voo estava regular.
O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado por volta das 15h30 para atender a ocorrência próximo ao acesso para a BR-474. O resgate está sendo transmitido ao vivo.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no nas redes sociais. Ela deixou um filho de dois anos.
View this post on Instagram