sequestro-crianca-rs-morte-suspeitowebp

Homem sequestra criança de 9 anos e é descoberto e linchado até morrer no RS

Na manhã desta quarta-feira (26), um caso de crime bárbaro mobilizou a cidade de Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Um homem de 61 anos, acusado de sequestrar e abusar de uma menina de 9 anos, foi morto por populares logo após a criança ser resgatada pelas autoridades.

Denúncia e Resgate

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul foi informada na noite de terça-feira (25) sobre o desaparecimento da criança. Na manhã seguinte, os policiais localizaram a vítima trancada em um alçapão com tampa de concreto, coberta por caixas de cerveja. A menina foi resgatada e relatou ter sido abusada pelo proprietário do estabelecimento. Ela foi imediatamente encaminhada para atendimento médico.

Reação Popular e Consequências

Durante o resgate, populares invadiram o local e agrediram violentamente o sequestrador. A Brigada Militar tentou conter a ação, mas a multidão, em grande número, persistiu na agressão. Apesar do acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a confusão, um policial foi ferido com uma garrafada no braço.

Antecedentes Criminais

A Polícia confirmou que o suspeito possuía diversos antecedentes, incluindo feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal. O caso chocou a comunidade local e reacendeu debates sobre segurança pública e violência.

A Brigada Militar e a Polícia Civil seguem investigando o caso, enquanto a população de Tramandaí clama por respostas e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *