unnamed-file-155

Homem procurado há 11 anos é investigado por estupro e suspeita de feminicídio

Cláudio Adão Lima do Nascimento, procurado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), está foragido há 11 anos após escapar do sistema prisional em 16 de abril de 2014. Condenado a mais de 40 anos de prisão por dois homicídios em Paraopeba, Cláudio Adão é alvo de investigações por estupro de vulnerável e feminicídio em cidades do estado.

De acordo com informações do portal O Tempo, em maio deste ano, Cláudio Adão se tornou suspeito de um caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas. Os abusos teriam começado, no mínimo, no início do ano passado. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Serrana abriu um inquérito, e a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele.

Novas acusações contra Cláudio Adão

Além disso, Cláudio Adão é o principal suspeito de feminicídio da ex-companheira, ocorrido em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado no último sábado, dia 12 de julho. A polícia continua a busca por ele.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de Cláudio Adão pode ser comunicada anonimamente através do Disque-Denúncia 181. A colaboração da população é de extrema importância para a captura do foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *