unnamed-file-112

Homem mata mulher com facada no pescoço e envia selfie para a família

Uma mulher de 37 anos foi morta com uma facada no pescoço em uma cidade da região do Triângulo Mineiro, na última quarta-feira (11 de junho). O crime foi confessado pelo companheiro da vítima, que informou a vizinhos e familiares sobre o ocorrido, enviando uma selfie com o rosto sujo de sangue.

De acordo com informações do O Tempo, uma testemunha relatou que o casal discutiu durante todo o dia, até que ouviu a mulher gritar “Ele vai me matar”, seguido por um silêncio. Ao verificar os acontecimentos, a vizinha encontrou o homem saindo da casa, que teria afirmado: “Matei porque ela me traiu”.

A mulher foi encontrada com a faca cravada no pescoço. Apesar de ter sido socorrida e levada ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos. O filho do casal confirmou a briga e disse que a mãe havia sido agredida pelo companheiro horas antes do crime.

Feminicídio no Triângulo Mineiro

Após cometer o feminicídio, o acusado fugiu do local. Até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil foi acionada, mas ainda não disponibilizou novas atualizações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *