unnamed-file-267

Homem entra em pelotão da PM e confessa ter espancado esposa até a morte

Um homem de 34 anos se entregou à polícia em Lajinha, na Zona da Mata de Minas Gerais, confessando ter assassinado sua esposa, de 36 anos, motivado por ciúmes. O crime ocorreu na última terça-feira, na comunidade rural de Córrego Rico, em um município com 21 mil habitantes.

De acordo com informações do portal O TEMPO, o indivíduo procurou o pelotão da Polícia Militar na rua Madalena Satler, no centro de Lajinha, relatando que havia agredido sua companheira até a morte. Ele justificou o crime afirmando que foi movido por ciúmes. Além disso, declarou ter ingerido veneno antes de se entregar, com intenção de tirar a própria vida. Imediatamente, ele foi encaminhado para atendimento médico e, após tratamento, levado à Delegacia de Polícia Civil.

As autoridades policiais se deslocaram até a residência do casal para confirmar o crime. A perícia foi chamada para realizar os primeiros levantamentos na cena da agressão. De acordo com os policiais, o suspeito não forneceu detalhes adicionais sobre o motivo das agressões que resultaram na morte da esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *