maior-clonador-de-carros-do-sudeste-preso

Clonador de carros do sudeste, morador de Juiz de Fora, é preso em Cabo Frio

Criminoso apontado como maior clonador de carros do Sudeste é preso em condomínio de luxo

Na última sexta-feira (7), a 4ª Região de Polícia Militar prendeu um homem considerado o maior clonador de carros da Região Sudeste do Brasil. A ação ocorreu em um condomínio de luxo na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, situada a aproximadamente 307 quilômetros de Juiz de Fora, sua cidade de origem.

A prisão foi resultado de meses de investigações conduzidas pela Unidade Regional do GAECO de Juiz de Fora, em parceria com o Serviço de Inteligência da PMERJ. O homem é acusado de liderar uma organização criminosa que movimentava milhões de reais com as práticas de roubo, clonagem e comercialização de veículos roubados. Segundo as investigações, ele tinha papel fundamental no transporte de automóveis roubados do Rio de Janeiro para outros estados.

Empresário de fachada e crimes pregressos

Para disfarçar suas atividades ilegais, o criminoso se apresentava nas redes sociais como um empresário bem-sucedido. No entanto, registros na Polícia Civil de Minas Gerais revelam que ele já possuía histórico por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas, além dos novos crimes pelos quais é acusado.

O homem agora enfrenta diversas acusações e será submetido ao devido processo judicial. A operação foi amplamente elogiada nas redes sociais da Polícia Militar pela eficiência em desmantelar uma importante rota de crimes que impactava não apenas o Rio de Janeiro, mas outros estados brasileiros.

Os comentários nas postagens e conteúdos de colunistas não refletem a opinião do jornal. O Tribuna reserva-se o direito de excluir mensagens com insultos, ameaças ou discursos de ódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *