cinco-homens-baleados-belo-horizontewebp

Cinco homens são baleados em frente a oficina; dois morrem

Cinco homens foram baleados na porta de uma oficina no bairro Monte Azul, Região Norte de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (25). O ataque foi realizado por quatro suspeitos em duas motocicletas, que abriram fogo ao chegar no local. Duas vítimas morreram e outras três ficaram feridas, sendo uma de forma leve.

Como ocorreu o ataque

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens estavam na oficina do proprietário, quando os criminosos chegaram em duas motos. Dois suspeitos desceram e começaram a atirar, enquanto os outros dois disparavam ainda sobre os veículos. Posteriormente, os atiradores a pé abandonaram a motocicleta na cena do crime e fugiram a pé.

Ederson Neves dos Santos, de 38 anos, morreu no local. Já Alexandre Vinicius Santos Souza, de 24 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital João XXIII em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. As outras três vítimas, de 25, 33 (incluindo o dono da oficina), e outro homem de 33 anos, também foram levadas ao hospital; duas delas apresentavam um quadro mais crítico e foram transferidas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Investigação em andamento

A Polícia Civil ainda investiga a autoria e a motivação do crime, e informações preliminares apontam que não há detalhes claros sobre as razões do ataque. As duas motos abandonadas na cena podem auxiliar nos trabalhos investigativos.

Local e tragédia chocam a população

A oficina, localizada em uma área movimentada no bairro Monte Azul, foi palco de um tiroteio que abalou a comunidade. Os moradores, assustados, relataram terem ouvido vários disparos e foram surpreendidos pela presença de autoridades e ambulâncias no local.

O caso reforça a necessidade de uma resposta urgente das autoridades sobre o aumento da violência na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *