Duas pessoas morreram em um acidente em Viçosa na noite deste domingo (14). O veículo que elas estavam, um VW Santana, caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros após bater contra o guarda-corpo da ponte entre o distrito de Silvestre e o bairro Novo Silvestre, na Avenida Oraida Mendes de Castro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 22h20, pelo telefone 193. De imediato, as viaturas da unidade seguiram em comboio para o local do acidente para socorrer os dois ocupantes do automóvel. Ambos estavam presos entre as ferragens.
No momento do início do resgate, foi constatado que a passageira do banco da frente não apresentava sinais vitais. Já o motorista foi resgatado com vida após o desencarceramento, no entanto, morreu pouco antes de chegar ao hospital, após uma parada cardiorrespiratória ainda na viatura. As equipes dos bombeiros e de atendimento hospitalar tentaram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, porém sem sucesso.
Equipes da Polícia Civil também foram até o local para realizar a perícia do acidente e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo foi retirado do local por um auto guincho.