unnamed-file-46

Filho salva mãe de incêndio causado por homem em MG

Na madrugada deste sábado (5/7), uma mulher de 42 anos sofreu uma tentativa de feminicídio em Santa Bárbara do Leste, Zona da Mata de Minas Gerais. O crime foi cometido pelo seu companheiro, de 35 anos, que jogou gasolina sobre ela e a incendiou após uma discussão.

De acordo com informações do O TEMPO, o filho da mulher, um adulto cuja idade não foi revelada, conseguiu salvar a mãe ao apagar as chamas. Ele também sofreu queimaduras durante o resgate. Ambos foram levados para a UPA de Caratinga; a mulher está em estado grave com queimaduras pelo corpo.

Após o ataque, o suspeito fugiu de motocicleta e foi encontrado na casa de familiares na mesma cidade. O homem tentou suicídio ao se jogar do terceiro andar do prédio. Vizinhos socorreram o homem, que foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora apresentando fraturas e queimaduras. Ele está internado sob escolta policial e aguarda transferência devido ao seu estado grave.

Intervenção dos bombeiros e perícia

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio na residência do casal. As chamas foram controladas em cerca de 40 minutos, utilizando 200 litros de água. Além disso, a Polícia Civil realizou perícia no local para dar continuidade às investigações. O caso está sob investigação para apurar detalhadamente as circunstâncias que levaram ao crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *