unnamed-file-8

Criminosos atacam residência de policiais militares com coquetel molotov em Belo Horizonte

Na madrugada deste domingo (9), criminosos lançaram um coquetel molotov e atiraram contra a casa de dois policiais militares veteranos no bairro Jonas Veiga, na Região Leste de Belo Horizonte. As vítimas, que são irmãos de 51 e 59 anos, não se feriram. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

De acordo com informações do g1, o ataque foi registrado por câmeras de segurança que mostram o momento em que o coquetel molotov foi arremessado na residência. Durante o ocorrido, os policiais ouviram disparos no portão do imóvel. Pouco depois, uma das filhas das vítimas percebeu o início do incêndio no quintal da casa, que foi rapidamente controlado.

Moradores da região recolheram 12 cartuchos de munição deflagrada na área do ataque e entregaram o material à perícia da Polícia Civil. Além disso, uma sacola de papel e um isqueiro, possivelmente utilizados na confecção do coquetel molotov, foram encontrados na rua. Todos os itens estão sendo analisados pelas autoridades.

Suspeitos e tentativas anteriores

Residentes relataram à Polícia Militar que na semana passada um ataque semelhante ocorreu na mesma rua, mas nenhuma ocorrência foi registrada na ocasião. Até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados, e as vítimas afirmaram desconhecer a motivação do ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *