acidente-grave-br-267-argirita

Acidente entre dois carros na BR-267 resulta em morte e seis feridos

Sete pessoas feridas e uma morte em acidentes na BR-267, Argirita

Na noite de quinta-feira (6) e madrugada de sexta-feira (7), dois graves acidentes ocorreram no mesmo trecho da BR-267, próximo ao trevo de Argirita, e mobilizaram as equipes de resgate. As colisões resultaram em uma vítima fatal, uma mulher de 40 anos, e diversos feridos, incluindo uma criança de 7 anos. O transporte das vítimas foi realizado para a Casa de Caridade Leopoldinense.

Colisão frontal entre dois veículos

No primeiro acidente, uma batida entre dois carros deixou uma mulher de 40 anos morta e seis pessoas feridas. No veículo inicial estavam dois homens, de 29 e 34 anos, que sofreram apenas ferimentos leves. Já no outro automóvel, uma família de cinco integrantes registrou diferentes graus de ferimentos:

  • Criança de 7 anos: ferimentos leves;
  • Idoso de 68 anos: ferimentos leves;
  • Motorista de 38 anos: ferimentos graves e fratura no fêmur esquerdo;
  • Mulher de 63 anos: suspeita de pneumotórax;
  • Mulher de 40 anos: não resistiu e morreu após atendimento.

A Casa de Caridade confirmou a morte da mulher e informou que os outros feridos permanecem em observação. A perícia investiga as causas do acidente.

Nova colisão na madrugada

Já na madrugada de sexta-feira, um carro e um caminhão colidiram no mesmo trecho da BR-267, resultando em politraumatismo na passageira do carro, uma mulher de 60 anos, e ferimentos leves no condutor de 62 anos, que também ficou preso às ferragens. O motorista do caminhão, de 61 anos, saiu ileso e recusou atendimento médico.

De acordo com as autoridades, o trânsito chegou a ser interditado temporariamente, mas já foi normalizado. Uma investigação será conduzida para esclarecer as causas de ambos os acidentes.

Acidente em Argirita

Informações adicionais

O Corpo de Bombeiros reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas ao trafegar nas rodovias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *