diarista-acusa-pm-de-estuprowebp

Diarista acusa PM de estupro em BH

Uma diarista de 22 anos registrou um Boletim de Ocorrência (BO) de estupro contra um policial militar de 33 anos em Belo Horizonte, Minas Gerais. O caso ocorreu no bairro Santa Rosa, na região da Pampulha, enquanto a vítima limpava uma loja de propriedade do suspeito.

Segundo relato da diarista no BO, durante o trabalho, o policial a observava frequentemente enquanto consumia álcool. Após o fim da limpeza, ele teria tomado o celular da vítima, encostado uma arma em suas costelas e a obrigado a realizar atos sexuais. Após o ocorrido, o militar teria ameaçado matá-la caso ela contasse o que aconteceu.

O marido da vítima percebeu uma mudança em seu comportamento, e ela revelou o ocorrido. O casal foi ao hospital Odilon Behrens, onde foram realizados protocolos médicos para vítimas de violência sexual e coletado material genético.

A identidade do policial foi confirmada pela diarista por meio de uma transação PIX feita por ele em um serviço anterior. Em sua defesa, o militar afirmou que a relação foi consensual e que os dois haviam conversado sobre fetiches anteriormente. Ele também argumentou que o conjunto de salas comerciais no local dificultaria que o ato ocorresse sem ser percebido.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher e está sob investigação. A reportagem tentou contato com as polícias Civil e Militar e aguarda retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *